Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Se pra toda regra existe uma exceção...

Você é a minha exceção! Eu digo que não vou mais fazer isso, vou evitar de fazer aquilo, de te ver e puts, quando você aparece eu me desarmo toda. Todos esses planejamentos somem da minha mente. Eu não sei explicar, é coisa de outro mundo. É um desejo, uma atração fora do normal. O engraçado é que você me surpreende sempre que aparece, seja com um telefonema, sms... Por isso que eu nem espero mais ou espero, porque sei que mesmo que demore você vai aparecer e vai me deixar mais louca por você. Tento desvendar algo teu que fica nas entrelinhas, que fica em cada pausa que você dá quando está me falando alguma coisa mas fico só na curiosidade mesmo. É como um mistério guardado a 7 chaves que para mim, nunca será revelado justamente porque é esse o segredo que faz com que o que sinto por você nunca se acabe ou nunca se transforme em outra coisa. Depois de tanto tempo do que aconteceu entre a gente, seria óbvio que isso ficasse só nas lembranças e que a atração e todas as outras coisas se não acabassem, ficassem lá armazenadas e o tempo se encaminharia de acabar com todas elas, mas não... você é o único que ainda me chama atenção e que me "prende" mas não no sentido pejorativo da coisa e sim da melhor forma possível, porque com a gente não tem o problema de ficar em cima, de nós deixarmos de fazer o que queremos na hora que bem entendemos. Você vai embora quando sente vontade ou quando realmente tem que ir mas volta quando a saudade bate e nesse ciclo vicioso eu me entrego a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário