Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

I'll love you till the end


 Registrava minha entrada, ia até a sala deixar minha bolsa e ia onde as meninas estavam. Ficávamos conversando sobre coisas que aconteceram no dia anterior (porque sempre acontecia) e logo em seguida íamos ao banheiro só pra nos olharmos e íamos pra sala. O meu humor matinal nem sempre era um dos melhores mas isso fazia parte. Reclamações de conversa foi o que mais recebemos mas nenhum poupava nos o elogio sempre que tinha oportunidade. Éramos queridas, isso é fato. O trio de três, como dizia o próprio Carlão, era sucesso. Havia dias que estávamos tão agitadas que era quase impossível prestarmos atenção nas aulas e quando disfarçávamos (Pelo menos eu e Rafa) a culpa ia toda pra Maysa! (kkk, tendo crises lembrando!).
 A convivência, a parceria, a cumplicidade sempre deu certo. Na verdade, o que não deu certo foi ficar longe de vocês. Ir pra o Cardeal estudar (ou não kk) era prazeroso pelo simples fato de ter vocês nas minhas manhãs. De uma forma lenta me vi sem vocês pra conversar, brincar de bia fm e rafa am, sem os papeizinhos diários, sem a loucura, o carinho e o acolhimento que só vocês tinham e confesso que não foi e nem é nada fácil me acostumar sem vocês junto comigo mas vou levando como dá, porque minha recompensa é ver que quando a gente se encontra depois de meses separadas, o que existe entre a gente é o mesmo sentimento de 6 anos atrás e ainda mais forte porque a saudade que fica acumulada não é pouca!
Eu espero realmente que a amizade que temos não se perca por aí, nesse caminho longo, cheio de tropeços e desencontros. Só quero nessa vida que vocês fiquem comigo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário