Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tudo novo de novo

Olá, na verdade não sei bem por onde começar mas vamos lá. Antes de eu (Bianca) e Rafa (minha best linda) irmos embora de Arcoverde, nós decidimos junto com May (nossa outra best) de criarmos um blog pra compartilhamos as nossas novas experiências e tal. Porém, isso não deu muito certo porque além da gente ter preguiça e nos faltar criatividade sempre (hahaha) os estudos não deixavam muito tempo pra isso (certo que eu sempre fazia meus textos nas aulas e só depois passava pra o blog, mas isso me atrapalhou bastante mimim =/), dai em mim ás vezes bate uma inspiração repentina e eu gosto bastante de escrever, de contar histórias e etc, ai tive a ideia de mudar o estilo do blog. Ele vai continuar com a mesma "perspectiva" mas agora eu usarei com mais frequência (assim espero) e vou falar sobre tudo. Espero que gostem hihi beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário