Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desejo

Saudade tá me machucando, não to mais aguentando sem você aqui, eu sinto tanto a sua falta. Sinto que uma parte está faltando em mim. Como recompor esse pedaço de mim que você levou? O que eu posso fazer pra amenizar um pouco essa saudade? É dificil entender isso quando você não sabe a imensidão do meu sentimento. Não adianta dizer que em breve nos veremos, que os dias passam rápidos, porque pra mim não funciona assim. Os dias se arrastam tão lentamente, parece até que não querem que a parte que falta, me complete outra vez. Quando esse momento chega, logo se vai, na esperança que eu possa ver teus olhos, teu sorriso, sentir seu abraço, o seu gosto em mim novamente. No desejo de te ter aqui, hoje, agora e para sempre.
Bianca Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário