Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sempre existirá um vazio sem vocês!

Por mais que eu esteja todos os dias rodeada de pessoas queridas, de amigos, sempre faltará vocês. Por mais que existam dias felizes, ele não será completo, pois não terei vocês ao meu lado. Por mais que eu receba milhões de "te amo", eles não serão tão especiais, tão verdadeiros, como os seus! Sinto falta de todos os momentos únicos e especiais que passamos juntas. Cheguei a desejar que esse ano nunca tivesse chegado. Nunca me imaginei longe das minhas duas melhores, das minhas duas companheiras, lesas, que eu amo tanto, mas infelizmente esse momento chegou. De repente me vi só, com um grande aperto por não ver mais vocês todas as manhãs, por não irmos mais as festas juntas, por só podermos nos ver a cada 6 meses. Estamos separadas por estradas, mas continuamos unidas pelo nosso amor, pela nossa amizade. Formamos vidas novas, mas a nossa construída há 4 anos atrás ainda está firme e forte! Sei que mesmo distantes ainda posso contar com vocês, pois o mais díficil, o nosso maior obstáculo, a saudade, é superado todos os dias!
Amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário