Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Vela maldita

A pessoa vai querer ajudar as amigas e termina se lascando, hoje Dudinha linda saiu com o "boyfriend" dela e quando voltou pediu pra eu descer pra o conhece-lo, até ai tudo bem sabe? Queria conhecer o cadeirante tão famoso de todas as aulas. Pooooooooorém, eu não sabia que de brinde eu iria ganhar o cunhado dele: gordo, feio, com cara de abusador de adolescentes indefesos kkkkkkkkkkkkkkkk. Po, o cara ficava azarando a pessoa tooooda hora, sabe o que é insistir até o extremo? sim, era isso que ele tava fazendo. Foi osso, amiga! Enquanto Duda se atacava lá estava eu dando cortadas no gordo ¬¬ Ainda ficava chamando pra ir pra vaquejada de surubim pra o camarote dos artistas, pra ir pra porto e tal tal
Ele não entendia que eu tenho namorado, não queria mesmo e sou dificil, rum
Nunca mais seguro vela de Maria Eduarda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bianca aqui, beijoks lindoooos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário