Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Daqui até a eternidade...


É até difícil falar de uma coisa que nem eu mesma saiba explicar. Até porque não é uma coisa simples, é um sentimento que se instalou aqui dentro há alguns anos e ainda não foi embora. Na verdade comecei a acreditar que ele não quer ir mais... Se acomodou, sabe? Ou é pelo fato de fazer tão bem ao coração que resolveu ficar. Tem benefícios e prejuízos. E você pode se perguntar onde estão os prejuízos disso e eu digo: se fosse apenas nós, não me incomodaria mas há uma terceira pessoa e não a culpo, pois tudo na vida é feito de escolhas e com ela infelizmente ou felizmente foi assim. Hoje em dia o que mais preso é a minha liberdade e nossa, achar algúem que respeite isso é raro. Mas ele é assim... Pode ser que me deixe "livre" por terceiros motivos mas quando estamos juntos ele também é desse jeito e não é aquela pessoa que não liga pra você, pelo contrário, ele é do tipo que se importa a ponto de não querer mudar o seu jeito por próprio fetiche. É do tipo que tem N motivos pra desistir dessa loucura e continua ali "esperando sua disponibilidade". Eu até queria encerrar isso tudo porque não gosto de meio termo mas não dá. Algo mais forte me prende e já aceitei que nossa história continuará com muitas vírgulas até chegar no ponto final e enquanto não chega, nós vamos tentando manter as coisas exatamente como estão agora. Dentre muitas coisas, percebi que agora mais que nunca tudo está aflorado em nós e não sei o que levou a isso... Saudade do que já existiu? Vai saber, né... Sei que agora estamos num caso de "precisão" e isso dá medo. Medo de estar indo com muita sede ao pote, medo de perder isso que temos agora. Acredito que não chegará a esse ponto porque cada um sabe do limite do outro e ningúem quer sair ferindo ningúem nesse jogo e isso é uma das coisas mais bonitas que existe entre nós: esse sentimento de querer bem, sempre. Eu não faço a minima ideia de onde essa história vai parar e acho que nem quero, essa imprevisibilidade é o melhor de tudo. Enquanto isso vamos vivendo, aproveitando, curtindo o que nos faz bem, nos curtindo e nunca entre as claras, lógico! haha (piadinha interna) Não sei se é amor, paixão, atração mas existe algo que nem as pessoas que já vivenciaram mais coisas sabem explicar. É um caso novo, talvez uma nova forma de amar até porque tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário