Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

To indo embora e você nem percebeu


To de boa, to livre. Meu coração agora esta desocupado, não esta mais bagunçado. Ele resolveu tomar o rumo que deveria ter tomado a muito tempo mas não pôde. Não pôde porque o que ele me causava me prendia e me prendia pelo fato de eu não saber NADA. Tudo bem que coisas imprevisíveis costumam agradar muito mas nesse caso eu não sabia de nada mesmo. Não sabia quando ele ia aparecer, quando estaria nos seus melhores dias, quando apenas daria um simples 'oi'. E confesso que isso me matava por dentro. Como não sabia o que me esperava, ficava naquela iminência de partir ou não pra uma outra coisa. Qualquer gesto dele em relação a mim, era um motivo pra estampar um sorriso no rosto, um motivo pra se surpreender e como se não bastasse todas as esperanças que eu já tinha, criava novas expectativas. Depois dele eu passei a ser outra pessoa: comecei a "esnobar" quem realmente me dava valor, perdi o interesse por outros garotos e comecei a não me interessar por mais ninguém. Ninguém era bom o suficiente para mim, ninguém era que nem ele e talvez não ser ele fosse o problema. Entre idas e vindas, encontros e desencontros, cansei disso. Cansei de me sentir a bobinha apaixonada que esperava pela boa vontade dele vir falar comigo ou de pelo menos me olhar como eu queria, a partir desse momento queria mudar! Mas como? Mesmo com tantos conselhos pra eu se livrar disso, simplesmente não conseguia. Continuei do mesmo jeito, com a mesma expectativa, com as mesmas vontades... E uma angustia bateu ao pensar que ele não poderia ser meu, não poderia ser o homem de uma mulher só. Mesmo sabendo lá no fundo que eu podia sair mal dessa história, ainda assim insisti. E não deu outra, né? Quem procura acha e quem acha demais se decepciona. Quebrei a cara e doeu mas só hoje eu percebi que realmente era necessário isso acontecer pra eu me dar conta do tempo que eu estava perdendo e me tornar a pessoa que estou hoje. Depois disso eu criei uma força de vontade enorme para esquece-lo e não foi fácil. Tive que resistir a muita tentação, desapegar meeeesmo! Pode ser que eu ainda não tenha o esquecido totalmente, pois isso faz parte do processo e se for ver pelo "manual" não tenho seguido a risca 100% corretamente mas que fique claro que não estou seguindo tudo como programado por motivos pessoais, não por ele, ainda bem! Estou bem o suficiente para abrir meu coração pra um outro amor (ou fechar para visitações) ou até mesmo focar no que é mais importante pra mim agora. Você me ensinou o que eu deveria aprender pra não deixar outro babaca como você fazer isso comigo de novo. Thanks for not be nothing in my life. (:

2 comentários: